h1

E quem melhor quer fazer, mata-se

Janeiro 5, 2007

O que de melhor se pode fazer para a espécie humana, se se for burro, ignorante e inapto? Segundo a Teoria da Evolução das espécies, formulada por Charles Darwin, é não procriar. Pois ao não passar à próxima geração os seus genes, a nossa espécie agradece. Claro que com base nesta premissa, e na sua versão mais absoluta de que matar seria mais fácil, já foi usada diversas vezes, com índole racista, para fazer coisas horríveis, sendo o caso mais conhecido o genocídio de Hitler. Mas não era de coisas dessas que vinha falar.

Um grupo de pessoas resolveu atribuir anualmente um prémio, ao qual atribuíram o nome Darwin Award, à pessoa que morresse num acidente provocado por um acto da sua própria estupidez. E porque premiar isso? Porque ao fazê-lo melhorou a espécie humana!

O vencedor deste ano vem do Brasil, e por favor, as hordes de brasileiras que vêm dizer mal de cada vez que eu digo algo menos bom de um brasileiro por favor comentem com mais juízo, onde um homem morreu vitima de uma explosão. Passo a citar o texto da vitória, em inglês. Sim, vou deixar o texto em inglês, e penso que a maioria dos leitores deste blog, senão a sua totatilidade, sabe ler inglês. Julguem por vocês mesmo, se foi um justo vencedor.

(August 2006, Brazil) August brings us a winner from Brazil, who tried to disassemble a Rocket Propelled Grenade (RPG) by driving back and forth over it with a car. This technique was ineffective, so he escalated to pounding the RPG with a sledgehammer. The second try worked–in a sense. The explosion proved fatal to one man, six cars, and the repair shop wherein the efforts took place.

14 more RPG grenades were found in a car parked nearby. Police believe the ammunition was being scavenged to sell as scrap metal. If it wasn’t scrap then, it certainly is now!

Bem, eu cá continuo a achar que o melhor corolário da selecção natural, é a prova de que o álcool faz bem. Porque se o alcool mata neurónios, mata primeiro os mais fracos. Logo melhora o conjunto dos mesmos. Mas isso sou eu, e o meu olhar marciano…

Anúncios

11 comentários

  1. Belo prémio. 🙂

    De facto parece que a estupidez humana não tem limites. Há sempre quem invente uma maneira mais idiota de se matar.


  2. Omfg…. os humanos estao cada vez mais estupidos…. Chegarem ao ponto de dar 1 premio por 1 homem se matar… omfg.. matem’me !!!! Quer dizer eu ja estou morta xD *joke*….

    Bem… fica bem..

    dark kiss… e 1 mordidela no pescoço \,,/ 😛


  3. loool os Darwin Awards, é mesmo cada um pior que o outro =D

    “Estupidifiquemos…” LOL só rir


  4. 😆 os dele eram todos fraquinhos.


  5. Xiii…não sabia que havia prémios desses, mas se os outrs vencedores são como esse, merecem. (não merecem morrer, antenção, merecem o prémio)

    De resto, acho cada vez mais piada à tua teoria, Bruno!


  6. Epah já vi mortes mais estupidas apesar de esta ser estupida demais para ser sequer considerada como estranha, está á frente disso 😆


  7. LOL no comments, ao menos nos prémios ignóbil, vemos descobertas/nvestigações/inventos/teorias estupidos mas que enfim, hão-de ter utilidade em algum momento irrelevante em algum sítio obscuro.

    Chamarem Darwin award… o senhor deve estar a dar voltas no seu túmulo, seja ele qual for.


  8. Bem… isso é apenas eugenia… explosiva. XD


  9. Pelo menos conseguiu ser premiado até na hora da morte lol


  10. aaaaaaaaa…eu quero se matar


  11. Tenho de concordar que sua teoria é muito Interessante e inteligente !



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: